quinta-feira, 3 de abril de 2014

Coelhinho da Páscoa - DVD Galinha Pintadinha 3




Coelhinho da páscoa,
que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos,
três ovos, assim (2x)
Coelhinho da páscoa,
que cor eles têm?
Azul, amarelo,
vermelho também
Azul, amarelo
vermelho também lalalalalá lalalalalá
Coelhinho da páscoa,
que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos,
três ovos, assim (2x)
Coelhinho da páscoa,
que cor eles têm?
Azul, amarelo,
vermelho também
Azul, amarelo
vermelho também
Coelhinho da páscoa,
que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos,
três ovos, assim (2x)
Coelhinho da páscoa,
que cor eles têm?
Azul, amarelo,
vermelho também
Azul, amarelo
vermelho também lalalalalalalalalalá


Link: http://www.vagalume.com.br/galinha-pintadinha/coelhinho-da-pascoa.html#ixzz2xpSmTIhx





De olhos vermelhos,
De pelos branquinhos,
De orelhas bem grandes
Eu sou coelhinho.
Sou muito assustado,
Porém sou guloso.
Por uma cenoura
Já fico manhoso.
Eu pulo pra frente;
Eu pulo pra trás;
Dou mil cambalhotas,
Sou forte demais!
Comi uma cenoura
Com casca e tudo,
Tão grande ela era!
Fiquei barrigudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário